TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO ?
- Sim, claro! Nós pedimos um prazo médio de 2 a 5 dias úteis para enviar e disponibilizar o código de rastreamento, isso por que temos uma demanda muito alta, com uma média de mais de 1000 pedidos por semana. Temos uma equipe dentro da Fábrica que faz todo o processo, desde o teste da sua encomenda até a postagem do seu pedido.
RECEBI O CÓDIGO DE RASTREAMENTO, QUAL O PRAZO PARA ENTREGA ?
- O prazo de entrega é de 5 a 18 dias úteis, em média, e começa a ser contado após ser efetuado a postagem do seu pedido.
- Prazo máximo de entrega é de 35 dias úteis, ou seu dinheiro de volta! Esse prazo se contabiliza após a postagem da encomenda.
- O prazo de entrega se contabiliza em DIAS ÚTEIS, não contabilizam-se SÁBADOS, DOMINGOS e FERIADOS.
A COMPRA É SEGURA ?
- Sim! Temos diversas recomendações de clientes em nossas Redes Sociais e também em nosso Site Oficial.
- Com mais de 25.000 clientes satisfeitos, sua compra é protegida pela nossa Empresa. Temos Certificado SSL e também Certificado de Compra Garantida.
CÓDIGO DE RASTREIO
- O Código de Rastreamento pode demorar a constar na base de dados dos Correios, tendo em vista que em alguns casos, o Rastreio só começa a funcionar quando o produto está em território nacional. NÃO SE PREOCUPE, ISSO É COMUM.
- O Código de Rastreamento deve ser usado diretamente na página de Rastreio em nosso Site Oficial, "RASTREIE SEU PEDIDO AQUI."
MEU CÓDIGO DE RASTREIO ESTÁ A MUITO TEMPO SEM ATUALIZAÇÃO, É NORMAL ?
- Fique tranquilo(a), isso é muito comum. Não se preocupe, são os Correios que atualizam os códigos. Eles podem demorar mesmo para efetuar a atualização do código. Futuramente, mesmo que o produto tenha mudado de localização, o código de rastreio pode demorar um pouco para atualizar.
- Não é necessário entrar em contato conosco sobre atualizações, pois somente podemos aguardar.
"Mas faz muito tempo que meu código não atualiza!! O que faço?"
- Mantenha a calma, há alguns períodos do envio que os Correios BR demoram mais a atualizar, como (Aceito pela Transportadora Aérea) ou (Encaminhado para Unidade de Tratamento Internacional BR). Essa parte do rastreamento significa que a encomenda foi encaminhada para Curitiba/PR, e de lá sairá para os Centros de Distribuição mais próximos a sua casa.
- Quando o rastreamento passar deste ponto, o restante das atualizações são mais rápidas e o produto estará mais próximo à você.